segunda-feira, 8 de maio de 2023

Torres da Facção Comando Vermelho caem durante troca de tiros com a PM em Redenção



As mortes aconteceram na manhã do sábado (06), depois que os bandidos resolveram trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar, nas ruas do movimentado e populoso Setor Santos Dumont. O desfecho do enfretamento foi fúnebre para os dois criminosos.






 Dois criminosos morreram durante uma troca de tiros, com soldados da Polícia Militar de Redenção, no sul do Pará, no último fim de semana.

 A ação criminosa e fatídica da dupla, aconteceu na manhã do último sábado (06), durante uma tentativa de abordagem de uma guarnição policial

 do 7º Batalhão de Polícia Militar de Redenção,  a um veículo que trafegava em atitude suspeita pelas ruas do Setor Santos Dumont.

De acordo com informações da polícia, os policiais que realizavam o trabalho de ronda ostensiva pelo Setor Santos Dumont, quando avistaram e resolveram fazer a abordagem do veículo modelo Gol , de cor preta , placa NKY 3922. Ao perceber a aproximação da viatura policial,  o motorista conhecido por Ramon , empreendeu fuga enquanto que  comparsa que viajava no banco do carona,  conhecido por Manoel Júnior, vulgo ‘’Pernalonga’’ , passou atirar contra os policiais.

Houve perseguição e intensa troca de tiros ,  até que a dupla resolveu deixar o carro e se  refugiar em uma casa no Setor Santos.

 Foi feito o certo policial e na refrega os dois bandidos acabaram levando pior. Atingido pelos disparos ‘’Pernalonga’’, ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu, mas  morreu a caminho do hospital.

A troca de tiros aconteceu em plena luz do dia e causou intranquilidade nos moradores do populoso setor.

De acordo com a polícia, os dois mortos eram considerados como torres da Facção criminosa Comando Vermelho, sendo considerados pela polícia, como elementos da pesada que atuavam em diversas áreas do crime.

Nas redes sociais um dos    criminosos exibia armas, munição e ostentava uma vida de luxo e ostentação. Armas de  grosso calibre era postado nos status do criminoso. A polícia acredita que os criminosos atuavam na prática delituosa na cidade de Redenção e região. Dinho Santos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário