quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Vereadora Rosa Mônica quer definição de data para pagamento do precatório dos servidores da educação

Educadores, sindicalistas, vereadores e representantes do Poder Executivo, do município de Santana do Araguaia, no sul do Pará, estarão reunidos na manhã desta quinta-feira (06), para discutir sobre o pagamento do precatório para os servidores da educação de Santana do Araguaia.

 A reunião que será coordenada pela vereadora e presidente da Câmara Municipal de Santana do Araguaia, Rosa Mônica, tem como finalidade cobrar do prefeito Eduardo da Machado, a definição da data para o pagamento do benefício aos educadores, conforme ficou acertado na reunião do dia 26 de junho na  sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, onde o secretário municipal de Educação, Barromeu, se comprometeu a pagar o benefício aos educadores.

             Educadores vão se reunir mais uma vez para falar sobre o pagamento do precatório em Santana do Araguaia.  

Passado  mais de três meses, os servidores aguardam pelo pagamento do rateio que continua sendo um sonho para a classe dos educadores.

Por não obter respostas dos requerimentos, solicitando do secretário de Educação, informações sobre o andamento do  processo e o que está travando o pagamento do benefício,  a    presidente da Casa de Leis, Rosa Mônica, marcou uma reunião com o prefeito Eduardo da Machado, onde a pauta principal da reunião, será para marcar a data para o pagamento do benefício. ‘’Não tem mais como esperar, vamos nos reunir com o prefeito Eduardo da Machado, e solicitar que ele marque a data para que seja pago o que é de direito dos   servidores da Educação de Santana do Araguaia’’, esclarece Rosa Mônica.


Desde da reunião que aconteceu na CMV , o secretário Municipal  de Educação Barromeu, publicou vários editais ditando as regras do rateio e o pagamento segue sem a acontecer , devido a essa demora a vereadora Rosa Mônica, solicitou a reunião com o prefeito Eduardo da Machado , para a definição da data e pagamento do tão esperado beneficio.   Dinho Santos 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário