segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Eleições: Candidato Gabriel Salomão-MBD conquista apoio de lideranças em mais de 60 municípios do Estado do Pará


Dentre os candidatos que possuem domicílio eleitoral e votam no município de Redenção, o jovem Gabriel Salomão, postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Pará-ALEPA, nas eleições  de 02 de outubro é o que tem apresentado visibilidade e crescimento no apoio político.

Integrante de uma família que goza de grande influência e  prestigio na política da região do sul do demais regiões do Estado do Pará, o jovem Gabriel Salomão, vem demonstrando experiência, amadurecimento e conhecimento político.

 Faltando pouco menos de 13 dias para a eleição o  candidato Gabriel Salomão, tem conseguido marcar território e fechar  apoio político  em mais de 60 municípios do Estado do Pará. Apoios de lideranças políticas, prefeitos, vereadores, ex-vereadores,  pastores, ex-prefeitos, presidentes de associações e diversos outros seguimentos.

 Mesmo sendo jovem a  experiência política da família Salomão, tem feito a diferença na caminhada em direção a ALEPA,   Gabriel é sobrinho do prefeito Adriano Salomão, do município de Santa Maria das Barreiras, que foi vereador aos 18 anos de idade, foi leito por vários mandatos seguidos, foi presidente da Câmara de Vereadores e atualmente é gestor do município gozando de uma grande aceitação popular. O pai Fernando Salomão, já disputou eleições em Santa Maria das Barreiras e é um grande articulador político da região.


Gabriel Salomão, tem ainda o avô o empresário Salomão, como o orientador político, possuidor de uma larga experiência na política estadual e na região do sul do Pará. De acordo com o professor Manoel Francisco Silva, o jovem estudante de Direito e atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Redenção, o candidato Gabriel Salomão, está consolidando a sua candidatura e não será surpresa se o município de Redenção, ter o mais jovem representante político sentado na cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, a partir de fevereiro de 2023. D. S 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário