Os crimes de execução e assassinatos brutais seguem acontecendo com frequência na região do sul do Pará , aumentando a escalada da violência.
Na madrugada da quarta-feira ( 27), mais um crime de homicídio ocorreu na região , desta vez na cidade de Xinguara. Um homem identificado como Eduardo Braga de Souza , de 27 anos , foi executado a tiros dentro da residência dele, que fica localizada na Rua Antônio Cury , no Setor Tanaka II.
Segundo informações levantadas pela polícia, cerca de 08 homens invadiram a residência da vítima e executaram e o executaram com mais de 15 tiros. Antes de arrombarem a porta da residência, os assassinos ainda chamaram pelo nome de Eduardo , que se recusou a abrir a porta , o que levou os criminosos a derrubar a porta e praticar o crime dentro da casa.
Na casa estavam a esposa de Eduardo e duas crianças , que foram atingidas pelos projéteis disparados contra o homem que morreu no local .
Após cometer o brutal assassinato, os executores saíram em sentido ignorado pela polícia. A Polícia Civil instaurou inquérito polícial para descobrir os autores e os motivos da execução. Até o momento a linha de investigação que está sendo seguida pela polícia, é a de que se trata de um acerto de contas a mando do tráfico de drogas. Dinho Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário