Um elemento que foi acusado de ter praticado um furto de aparelho celular foi preso pela Polícia Militar de Santana do Araguaia, no sul do Pará, após ter sido agarrado e surrado por populares.
A prisão ocorreu na tarde da quarta-feira (08), depois que uma guarnição militar foi informada de que um homem estava sendo agredido por populares em posto de combustível.
Ao chegar no local a guarnição conteve alguns populares que queriam a todo custo surrar o elemento.
Ainda no local, os policiais foram informados que o suspeito, havia furtado o aparelho celular de um motorista de caminhão e passou a extorquir a irmã do caminhoneiro pedindo cerca de R$ 2 mil, para poder libertar o motorista que segundo ele estava em cativeiro. Na conversa com os policiais o suspeito disse que a irmã do caminhoneiro, ainda passou um pix de R$ 450,00.
Na conversa com os policiais militares o acusado revelou onde o celular que ele havia furtado estava escondido. De posse da materialidade do crime o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foi efetuado os procedimentos legais sobre o crime praticado pelo elemento. Dinho Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário