quarta-feira, 29 de junho de 2022

Polemica: Prefeito Jair Martins diz que população de Conceição do Araguaia não deve votar em candidatos do PT nas eleições de outubro


A orientação ocorreu na noite de terça-feira (28) durante a live que o prefeito Jair Martins, estava fazendo para esclarecer assuntos relacionados a temporada do veraneio e sobre a grade de shows que vão ocorrer durante o veraneio na cidade de Conceição do Araguaia na praia das Gaivotas.  

De acordo com Jair Martins, desde do início de seu primeiro mandato como  gestor municipal,  tem sido alvo de perseguição por parte de integrantes do Partido dos Trabalhadores-PT, que inconformados por ter perdido a eleição, passaram a fazer  campanha contra a administração pública municipal.

Jair Martins disse que o maior perseguidor tem sido o vereador Charles Peixoto- PT que segundo tem sido autor de inúmeras denúncias infundadas no Ministério Público Estadual de Conceição na intenção de impedir que o evento do Fest Verão 2022, seja cancelado.


Ainda de acordo com o prefeito, recentemente o vereador Charles Peixoto, teria participado do processo de licitação para contratação de uma empresa para tocar a boate na estrutura da praia das Gaivotas, viu que o processo ocorreu de forma legal e logo depois foi até a sede do MP protocolar na denúncia,  na intenção de atrapalhar o evento que se tornou evento de geração de emprego e renda para a população do município de Conceição do Araguaia. Insatisfeito com a situação o prefeito Jair Martins, fez o pedido. ‘’Não votem em candidatos do PT , seja para senador, deputado estadual , deputado estadual, governador,  o Partido dos Trabalhadores, está  me perseguindo 24 horas por dia, estão perseguindo o povo de Conceição do Araguaia, querem cancelar o evento  que aquece a economia local e gera emprego em nossa cidade’’, desabafou Jair Martins. Em uma postagem feita em frente ao prédio do Ministério Público  o vereador Charles Peixoto, disse que vai continuar o fazendo o seu trabalho de fiscalização. Dinho Santos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário