quinta-feira, 9 de junho de 2022

Cadeia: Mulher que praticou furtos em lojas de Xinguara foi parar atrás das grades



Uma ação da Polícia Militar da cidade de Xinguara, no sul do Pará, levou para atrás das grades, uma mulher acusada de praticar vários furtos a lojas do comércio da cidade. A prisão ocorreu na quarta-feira 08, depois de uma varredura da polícia pelas lojas no Comércio de Xinguara .

Identificada como Maria de Nazaré Oliveira, a ladra, foi flagrada pelo circuito interno de câmeras de uma ótica, localizada no Centro Comercial de Xinguara, colocando óculos de sol na bolsa carregava a tiracolo.

 Ar ser identificada por uma funcionária da ótica, a suspeita deixou de fininho o local onde havia praticado o furto, entrando em varias  outras lojas na intenção de despistar a funcionaria que resolveu segui-la.  Nazaré entrou em uma loja de departamentos onde conseguiu despistar a funcionária da ótica.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e de posse das características e descrição da roupa que a suspeita estava usando os policiais militares,  passaram a procurar pela mulher que foi localizada e presa dentro de uma estabelecimento comercial, localizado no centro comercial de Xinguara.

 Ao ser interrogada pelos policiais pelos furtados a ladra, confessou que havia praticado o furto e que os produtos roubados estavam no quarto de hotel onde ela estava hospedada. No local indicada pela acusada, foi encontrado, óculos, roupas, peças intimas, acessórios de bijuterias, produtos que haviam sido furtados por  Maria de Nazaré em outras lojas da cidade. A acusada foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde foi autuada pelo delegado de plantão pelo crime furto. Dinho Santos/ Informações da Polícia Militar   


Nenhum comentário:

Postar um comentário