Investigações feita por policiais civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, resultou na prisão de três pessoas, acusadas de atuar no tráfico de drogas da cidade.
Os acusados Silvestre da Silva Nery, Gabriel Santos de Sousa e a mulher Loislaine Oliveira de Freitas, foram presos em flagrante durante operação realizada pela PC no último sábado (28).
O trio vinha sendo investigado há tempos pela Polícia Civil, que havia recebido informações de que o trio estava atuando no comércio ilegal de entorpecente e passou a ser investigado pela equipe de investigadores composta pelo investigador Viana, Denys e escrivães, Paulo e Hugo Deleon.
As investigações foram coordenadas pelo Delegado Max Mulller, lotado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. A prisão ocorreu no momento em que os suspeitos estavam reunidos em uma residência localizada na rua Rio Araguaia, no centro comercial de Xinguara.
Em poder dos acusados foi encontrado uma pistola calibre .40 com a numeração raspada, maconha, crack, comprimidos de ecstasy, cocaína e cerca de R$ 1.500,00 em espécie. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Dinho Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário