segunda-feira, 9 de maio de 2022

Pau D’arco: Prefeito Fredson comemora aprovação do governo e anuncia retomada de obras importantes na cidade


Mesmo tendo que realizar idas e vindas as cidades de Goiânia e São Paulo, para tratamento de saúde, devido as sequelas causadas pela COVID-19, o prefeito Fredson Pereira, continua com um alto índice de aprovação por parte da população do município de Pau D’arco, no sul do Pará.

De acordo com uma recente pesquisa realizada pelo Instituto Doxa, instalado na capital do Estado do Pará, cerca de 72% da população do município, disse aprovar a gestão do prefeito Fredson Pereira-PSB  e sua vice  Marlene do Bau- PSD.

Os investimentos na área da saúde, na área da educação e valorização dos servidores, são os pontos de destaque na pesquisa do DOXA.

A pesquisa foi realizada na área urbana e localidades da área rural do município.

Durante uma conversa informal com integrantes da  imprensa local, o prefeito Fredson Pereira, disse que estar muito feliz com o resultado da avaliação, onde o povo de Pau D’arco, disse reconhecer as dificuldades que ele enfrenta com os problemas de saúde a quase uma ano, mas mesmo assim a gestão não parou e o corpo de secretariado, vice-prefeita Marlene e demais servidores públicos municipais, seguiram efetuando as ações em benefícios da população municipal. Há cerca de um ano, o gestor municipal vem realizando tratamento de saúde fora do município, tendo que se licenciar do cargo, por várias ocasiões.  

 

O prefeito Fredson Pereira anunciou a retomada de obras importantes na área de infraestrutura na área urbana da cidade de Pau D’arco.  ‘’Nós  vamos retomando inúmeras obras importantes na cidade, entre elas a pavimentação asfáltica da  Avenida Bernardinho Furtado é um compromisso aguardado com grande expectativa pelos moradores que residem e possuem seus imóveis naquela  via pública’’, relata Fredson. De acordo com o prefeito cerca de cinco ruas que foram asfaltadas há pouco mais de 20 anos serão recapeadas ainda este ano.  Dinho Santos  

 

Um comentário: