Jovem que desapareceu na madrugada do domingo foi encontrado morto com as mãos amarradas
A cidade de Redenção, no sul do Pará, registrou uma quarta-feira (11) foi sangrenta com três misteriosos casos de homicídios para a Delegacia Policia Civil, juntar aos demais que estão sendo investigados e muitos deles sem terem sidos solucionados.
Um dos registros, foi o achado do corpo do jovem
Raylson Nunes Dantas, de 25 anos, estava desaparecido desde do último domingo (08)
e corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição na estrada vicinal dos ‘’Gagos’’ que liga o município
de Redenção ao Distrito de Nova Esperança, no município de Santa Maria das
Barreiras.
O corpo foi encontrado por morador que reside as proximidades do local onde a vítima foi executada e acionou a Polícia Militar do distrito de Nova Esperança. O corpo foi reconhecido por familiares do jovem que havia saído de na casa na madrugada do domingo, após receber uma ligação telefônica e saiu para não mais voltar para a casa.
A Delegacia de Polícia Civil de Redenção, no sul do Pará, investiga o achado macabro de um corpo que foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (11), na até rural do município de Redenção. O corpo de um homem , foi encontrado por populares na vicinal conhecida como Pebas, que da acesso ao Distrito de Nova Esperança, no município de Santa Maria das Barreiras. De acordo com as primeiras informações da polícia, o homem pode ter sido assassinado no local e pode se tratar de um caso de execução sumária , pelo fato do corpo da vítima ter sido encontrado de mãos amarradas. O homem ainda não identificado pela polícia , estava vestindo somente um short de cor escura. Uma equipe de investigadores se deslocou até o lugar onde o corpo foi encontrado para fazer o levantamento de pistas que possam levar a identificação do criminoso ou criminosos. Dinho Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário