segunda-feira, 30 de maio de 2022

Jovem é executado com 15 tiros de pistola 380 em Floresta do Araguaia

 


A Polícia Civil da  cidade de Floresta do Araguaia, no sul do Pará, instaurou inquérito policial, na intenção de investigar um crime de homicídio, ocorrido na madrugada do domingo (29).

A vítima foi o jovem Alex Gomes dos Santos, de 23 anos, que morto a tiros no momento em que entrava no seu carro que estava estacionado nas proximidades do Espaço Cultural, localizado no Centro Comercial da cidadDe acordo com os comentários de testemunhas, um homem se aproximou do carro da vítima e disparou cerca de 15 tiros contra a vítima, que não teve a mínima chance de defesa.

Ainda segundo o relato das testemunhas, após assassinar a vítima, o pistoleiro deixou tranquilamente o local, como se não houvesse praticado nenhum crime. No local do crime a polícia encontrou projeteis deflagrados de pistola 380, arma na maioria das vezes utilizadas por matadores profissionais. Outras pessoas que estavam dentro do veículo, saíram ilesos e correram após sair de dentro do carro, demonstrando que o jovem Alex Gomes era o único alvo do pistoleiro.

Segundo informações da Polícia Civil, Alex Gomes, tinha já possuía passagem pela polícia, tendo uma acusação de crime de homicídio praticado no Estado do Goiás. Amigos da vítima, comentam que o crime pode ter sido motivado por uma desavença que Alex , teve com um desafeto a poucos dias e o crime pode ter sido  praticado por um atirador profissional. A polícia investiga o crime. Dinho Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário