segunda-feira, 18 de abril de 2022

Redenção: Familiares e amigos dos eletricistas desaparecidos clamam por justiça



Funcionários da Empresa Dínamo, da Equatorial Energia e familiares dos dois colaboradores da empresa Dínamo, que estão desaparecidos desde do 13 de abril,

 realizaram uma manifestação pacífica em frente à Sede Ministério Público Estadual e Fórum de Justiça de Redenção.


A manifestação que aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), foi  para cobrar das autoridades, apoio nas investigações, sobre o misterioso desaparecimento dos trabalhadores Gutemar Pereira, o popular ‘’Guto’’ e Jaime dos Santos, que estão desaparecidos desde da última quarta-feira (13).

Os manifestantes solicitaram ao órgãos de Justiça, que haja uma investigação mais profunda no caso e também a destinação de uma equipe da Delegacia Especializada em casos de Homicídio da capital do Estado.

  O comboio de carro e funcionários, percorreu várias ruas da cidade de Redenção e parou em frente à sede do Ministério Público Estadual, onde a uma só voz os manifestantes pediram justiça.


Os manifestantes cobraram uma minuciosa  investigação dentro da área da fazenda Primavera, onde foram encontrados vestígios que ligam ao desaparecimento dos trabalhadores.

 De acordo com um colaborador que não quis ser identificado, as cascas de balas , os objetos queimados,  as marcas de tiros, marcas de sangue e outros vestígios, revelam que algo tenebroso e sinistro aconteceu dentro da área da Fazenda Primavera, envolvendo os dois trabalhadores " Não tem como não acreditar que algo sinistro aconteceu naquela fazenda, existem materialidades e provas de que os nossos amigos e companheiros de trabalho estiveram na área onde foram encontrados os objetos queimados e as cascas de balas. Nós queremos que a polícia faça o seu papel que é investigar e a Justiça faça a justiça acontecer ’’, disse o colaborador. Até o início da tarde desta segunda-feira, a Polícia Civil da cidade de Rio Maria que investiga o caso do sumiço dos dois funcionários, não tinha nenhuma informação que pudesse desvendar o misterioso desaparecimento de  Gutemar Pereira e Jaime Santos. Dinho Santo

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário