quarta-feira, 13 de abril de 2022

Homem que matou irmão em 2017, foi morto a tiros em Santana do Araguaia


A Policia Civil da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará, instaurou inquérito policial na tentativa de elucidar mais um crime de homicídio ocorrido no município.

 Trata-se do assassinato de um homem identificado como  Adomilton Lopes Teixeira vulgo ‘’Sula’’ de 40 anos,  foi morto a tiros na noite da última terça-feira (12). O crime ocorreu em uma movimentada rua localizada no centro da cidade de Santana do Araguaia.

As primeiras informações levantadas pela polícia, são as de que o crime foi praticado por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta e o carona ao se aproximar da vítima, efetuou dois disparos que acertaram a cabeça da vítima, que não teve nenhuma chance de fugir dos executores.

A polícia trabalha com a linha de que se trata de um crime de encomenda e que fora praticado por pistoleiros acostumados a matar, haja vista que os dois disparos atingiram a cabeça da vítima, sendo que foram disparados com o executor sentado na garupa da motocicleta. De acordo com a polícia, a vítima já tinha passagem pela polícia, sendo que uma delas pela pratica de homicídio no ano de 2017, onde a vítima, foi o próprio irmão de Sula.

 Uma equipe de investigadores lotados na Delegacia de Polícia Civil, estão em buscas de informações que possam levar a elucidação e os motivos do  crime. A polícia, não descarta a possibilidade do crime ser acerto de contas a mando de traficantes. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário