quinta-feira, 7 de abril de 2022

Ex-vereador de Tucumã é preso por descumprir prisão domiciliar

O ex-vereador Marcondes Ferreira Neres, foi preso na última quarta (06), por um oficial de Justiça e um investigador da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, por determinação da Justiça de Tucumã.

O ex-vereador responde na justiça por envolvimento em esquema de fraude no Detran de Ourilândia do Norte, no sul do Pará,  havia sido preso em 2020.

Logo após a sua prisão em 2020, o ex-vereador testou positivo para Covid-19, passando a cumprir prisão domiciliar.

Na tarde da última quarta-feira (06), o ex-vereador estava circulando pelas ruas da cidade de Tucumã, quando foi abordado por uma equipe da Polícia Militar, que realizava o trabalho de ronda e patrulhamento nas ruas.

Na hora da abordagem o ex-vereador estava sem os documentos da motocicleta que pilotava, demonstrou certo nervosismo na conversa com os policiais militares e alegou que estava indo buscar o resultado de um exame médico de seu filho. A Justiça já tinha conhecimento de que o ex-vereador estava descumprindo a prisão domiciliar e circulava livremente pelas ruas da cidade. O que o ex-vereador não sabia era que a Justiça de Ourilândia do Norte, havia decretado a prisão preventiva por descumprimento da ordem da justiça de ficar preso em casa. O ex-vereador se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário