quinta-feira, 24 de março de 2022

Redenção: Professor de Jiu-Jitsu é acusado de praticar estupro de vulnerável contra aluna de 10 anos de idade


Está recolhido no Presídio de Redenção, o professor de artes marciais  Aedson Lira, que está sendo acusado pela Polícia Civil de Redenção, pela prática do crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma criança de 10 anos de idade. A criança treinava  Jiu-Jitsu a cerca de um ano com o treinador.

 O crime teria ocorrido no dia 06 de janeiro deste ano e, as investigações ocorreram de forma sigilosa pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher .

O professor que ministrava aula de jiu-jitsu na Academia Vilhena Jiu-Jitsu-   CT Adson Lira, na cidade de Redenção, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, na última segunda-feira (21), em atendimento à solicitação feita pelo  delegado Antônio  Mororó, que preside o inquérito policial.

De acordo com informações levantadas pela reportagem na Delegacia de Polícia, ao ser informado da decretação da prisão preventiva o acusado chegou a fugir da cidade, mas foi aconselhado pelos seus advogados a se apresentar de forma espontânea  na Delegacia de Redenção, fato que ocorreu na noite de ontem quarta-feira (23).Crime:  Segundo o relato da  mãe da criança, no dia 06 de janeiro, o acusado passou no Pet Shop de propriedade da família e como a mãe  da criança não estava no estabelecimento comercial, convidou a criança para ir até o supermercado para comprar uma caixa de chocolate. Ainda segundo o relato da criança feito a mãe e também a equipe policial, o acusado depois de estar dentro carro com a criança, disse que iria passar em casa para pegar a carteira. Ao chegar na residência, o acusado teria passado as mãos nos seios da criança, teria convidado a criança a sentar no colo dela e tentar pegar nas partes intimas da criança.

Ao chegar em casa a criança relatou o fato a mãe que procurou o professor na companhia de uma testemunha e para a mãe da criança o acusado teria dito que havia feito uma grande besteira e chegou a pedir perdão para a mãe da criança. A mãe fez a denúncia na Delegacia da Mulher. Na delegacia o acusado teria negado que havia praticado o crime, mas na sacola de supermercado foi o comprovante da compra do chocolate feito com cartão de crédito onde constava o nome do professor e o horário da compra. A Polícia Civil, consegui imagens do circuito de câmeras registraram o horário em que o acusado foi até a residência dele e saiu e os horários batem conforme o depoimento da mãe e da criança. O acusado se encontra recolhido na ala de triagem do Presidio de Redenção. Dinho Santos  

 

 

19 comentários:

  1. Um cretino desse nao vale nada tantas mulheres no mundo e um vagabundo desse vai escolher logo uma criança fico indignada com uma situação dessas😡

    ResponderExcluir
  2. Casinha... certeza... a índole dele não permitiria isso... armaram casinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu pensei a mesma coisa. Muito anos na arauto e na prática do JJ ainda treinei com ele em algumas visitas em seu CT

      Excluir
    2. Com qual intenção ela iria expor a filha dela assim??? Sem lógica esse comentário.

      Excluir
    3. Kkkkkkkk permitiria sim, conheço.

      Excluir
  3. Ele era chefe de TI do grupo Arauto

    ResponderExcluir
  4. Nunca gostei desse cara fdp que morfa na cadeia ...

    ResponderExcluir
  5. Acredito que a verdade deve ser apurada, não o conheço, não sei nada sobre esta pessoa. Eu conheço a marca que estão espondo onde o fundador é um homem de família íntegra e que jamais vai aceitar que isso ocorra em suas franquias. Como as grandes imprensas já fizeram com outras situações de lutadores de jiu-jitsu a reportagem é feita em cima do ocorrido e é exposto a pessoa em particular, não como está estas fotos que estão colocando. Isso é cabível de processo. Repúdio todo tipo de abuso ao próximo, imagina contra uma criança, mas como informantes da imprensa devem analisar bem ao expor pessoas que nada tem haver.

    ResponderExcluir
  6. A Equipe Vilhena de Jiu-Jitsu, fundada por mim e que leva meu nome, já conta com 24 anos de atividade.
    Nessas mais de 2 décadas buscamos e alcançamos imensa evolução técnica.
    Mas também sempre buscamos evoluir como pessoas, como humanos, como pais, filhos e irmãos. E conseguimos alcançar também crescimento nesse ponto!
    Hoje a equipe é composta por grandes atletas, que são casais, pais e filhos, irmãos! Diversas famílias que formam uma só família, a Equipe Vilhena.
    Infelizmente, nem todo mundo evolui como gostaríamos. Também existem pessoas (a minoria) que pegam o caminho errado, como em qualquer seguimento da vida.
    Quanto às acusações de crime sexual praticado por um dos professores filiados à e espero que a Polícia Civil, juntamente com o Ministério Público faça seu trabalho de buscar a verdade e o agressor seja severamente punido!
    Mas que fique claro: a Equipe Vilhena de Jiu-Jitsu, representada na minha pessoa (Professor Jefferson-fundador) repudia qualquer pratica criminosa, principalmente crimes contra crianças e adolescentes e devida a toda essa situação a escola filiada e o professor foram descredenciados da Equipe Vilhena!
    Se o crime aconteceu ou acontece, o autor deve pagar na rigorosidade da Le Penal! Não há outra opção!

    ResponderExcluir
  7. Eu, conheço O aedsom a mas de 25 anos, morei perto e vizinha, nunca houve algo relatado do tipo, homem íntegro de família trabalhador, cuidado com quem acusa, esse papel é O justiça.
    Eu acredito na inocência dele, para mim não passa de armadilha... Muita coisa ainda vai rolar...
    Aindule dele não é está.

    ResponderExcluir
  8. Eu, conheço O aedsom a mas de 25 anos, morei perto e vizinha, nunca houve algo relatado do tipo, homem íntegro de família trabalhador, cuidado com quem acusa, esse papel é O justiça.
    Eu acredito na inocência dele, para mim não passa de armadilha... Muita coisa ainda vai rolar...
    Aindule dele não é está.
    Ass tamara nascimento

    ResponderExcluir
  9. Essa história ai e longa, não é a primeira vez que ele faz isso com essa criança não, só foi descoberto porque ele vacilou em buscar ela no trabalho da mãe dela, que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  10. Deixa a justiça fazer seu trabalho Deus sabe o que faz se ele for culpado sedo ou tarde ele pagará.
    Se não for será inocentado e reerguido os juizes de Internet são hipócritas sem instrução.

    Que Deus tome conta da situação e a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  11. Só sei que pela repercussão se fudeu . Bem feito . Eu sou mãe acredito que se ele bolou de ir na casa dele pegar carteira e tal ele tinha a intenção mesmo de fazer mesmo o estupro ,hoje em dia praticamente todo mundo tem e faz pix em todos os lugares da cidade , celular na mão , ninguém sai sem o celular. Carteira ,buscar a carteira isso sim foi a tal casinha . Kkkkkkkkkkkkkkkkk Se fudeu

    ResponderExcluir
  12. Ao defenderem um suposto abusador, não se preocupam com a violação da criança.
    Justiça sendo feita? Só acredito vendo.

    ResponderExcluir