terça-feira, 20 de julho de 2021

Justiça: Peão de rodeio que matou a mulher e enteado no Estado do Mato Grosso foi preso no sul do Pará


Na época do crime o foragido que era conhecido por ‘’Couro Velho’’ era peão de rodeio  e bastante conhecido na região onde o crime foi praticado.

Homem acusado de praticar dois homicídios no Estado do Mato Grosso e que estava escondido na cidade de Tucumã, no sul do Pará, foi preso pela Polícia Civil de Tucumã. Milton Carneiro da Silva, de 39 anos, conhecido como ‘’Couro Velho’’ vivia de forma tranquila e como se nada devesse a justiça e nem que tivesse praticado um crime da tamanha crueldade.

De acordo com a polícia, Milton é acusado de ter assassinado a ex-companheira Ivoneide Meireles Cordeiro  e o filho dela Gilmar Guilherme  da  Silva  de apenas 08 anos de idade. Milton Carneiro que trabalhava como vaqueiro na região de São Felix do Xingu e Tucumã, é acusado de ter assassinado mãe e filho a golpes de faca.

O crime que aconteceu no dia 29 de dezembro de 2013, chocou a cidade de São José do Xingu-MT, devido a tamanha crueldade com que o assassino matou as duas vítimas.

 De acordo com o inquérito policial, o acusado matou a companheira por nutrir um ciúme doentio mulher que havia dito que iria se separar dele. Após o crime o vaqueiro fugiu da cidade, passando a viver na região do sul do Pará, como se não tinha dividas acertar com a justiça. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (20), em cumprimento em mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Mato Grosso que foi cumprido policiais civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. O criminoso será recambiado para uma cadeia pública do Estado do Mato Grosso, onde ao invés de sentar o criminoso ficará trancado em uma cela até acertar as dívidas com a Justiça. Dinho Santos/ com informações de Juscelino Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário