Em tempo recorde a Polícia Civil de Redenção, consegui desvendar e prender o autor de um crime de assassinato com requintes de crueldade na cidade de Redenção.
O elemento conhecido por Vitor Souza Costa, de 22 anos, está sendo acusado pela polícia de ter assassinado, Higo Ronan de Miranda, 33 anos, que foi morto com mais de trinta facadas. O corpo de Higo Miranda que era homossexual, foi encontrado pela mãe dele, estirado em cima da cama, no quarto do kit net onde a vítima residia no Setor Serrinha.
Após ouvir várias pessoas que eram ligadas a vítima, a polícia consegui levantar informações que apontam que o crime foi cometido pelo suspeito. De acordo com o delegado Marcus Vinicius Camargo, a polícia obteve informações através de câmeras de vigilância localizada as proximidades do último local onde a vítima foi vista por populares e também nas proximidades do Kit Net, onde a vítima residia, que mostram o acusado e a vítima em uma motocicleta que foi aprendida pela polícia.
Ainda segundo o delegado Marcus Camargo, os motivos que levaram o suspeito a cometer o crime com tamanha crueldade, foram fúteis. Na delegacia o suspeito se limitou a permanecer calado e não dar detalhes do que o levou a matar de forma covarde Higo Miranda. Para a polícia, todos os indícios e as provas colhidas apontam que fora Victor Costa é o autor do assassinato, pois na residência do acusado foi encontrada a bermuda que ele usava no momento em que estava com a vítima. A bermuda mostrava que havia sido lavada, mas ficaram algumas manchas que aparentam ser sangue da vítima. Dinho Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário