O foragido da justiça teve o corpo crivado de bala durante o confronto
Após 20 dias de buscas, Lázaro
Barbosa de Sousa, 32 anos, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e
de outros crimes também em Goiás, foi morto na manhã de hoje em uma ação
policial em Águas Lindas de Goiás (GO).
A morte foi confirmada pela Polícia Civil. Fotos do corpo de Lázaro indicam que ele foi atingido por mais de dez tiros da cintura para cima, incluindo a cabeça. O UOL não divulgará as fotos, mas a autenticidade foi confirmada por fontes policiais. Mais detalhes sobre captura e morte do fugitivo não foram informados.
Fotos do corpo de Lázaro indicam que ele foi atingido por mais de dez tiros da cintura para cima, incluindo a cabeça. O UOL não divulgará as fotos, mas a autenticidade foi confirmada por fontes policiais. Mais detalhes sobre captura e morte do fugitivo não foram informados.
O diretor da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem, informou que Lázaro teria sido morto após resistir à prisão. Um vídeo colocado nas redes sociais mostra policias colocando Lázaro em uma ambulância e comemorando a operação. Rodney Miranda, secretário de segurança de Goiás, disse que Lázaro "foi socorrido com vida" ao Hospital Bom Jesus. O corpo já foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia onde passará por uma autópsia. O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, disse que Lázaro Barbosa "descarregou a pistola" contra os policiais. "Não tivemos outra alternativa a não ser revidar", afirmou. UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário