quinta-feira, 20 de maio de 2021

Ovos da discórdia: Homens são presos por ameaçar jogar ovos durante visita de Helder Barbalho em Tucuruí





De acordo com informações do bloqueio Naldo Lobo, do site Naldo Lobo Notícias, dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de Tucuruí, por ameaçar que iriam jogar ovos no Governador Helder Barbalho.

A prisão preventivamente teria ocorrido em detrimentos das ameaças feitas  por Simião Nogueira de Moraes, Jocicleidson do Nascimento Silva e Herlen Ulisses Batista Garcia, que teriam tecido críticas ao  Governador Helder Barbalho e propagaram nos grupos de  WhatsApp que iriam jogar ovos no Governador Helder Barbalho, durante a visita do chefe do estado à cidade de Tucuruí.

Segundo o blog, a detenção dos três acusados, teria ocorrido nas primeiras horas desta quinta-feira. A prisão teria ocorrido por agentes a Polícia Civil da cidade de Tucuruí, que atendeu uma ordem Judicial. Ainda segundo o site os três envolvidos, foram enquadrados nos crimes de associação criminosa e constrangimento ilegal.


O Governador Helder Barbalho estará na cidade de Tucuruí para inaugurar o presidio naquela cidade. Dinho Santos/ Site: Naldo Lobo Notícias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário