quinta-feira, 6 de maio de 2021

Deputado Alex Santiago é alvo de ataques de vereador durante sessão virtual da Câmara de Vereadores de Parauapebas


Com a aproximação das eleições para deputado estadual, federal, senador e governador é comum que ex-cabos eleitorais insatisfeitos  com a atuação daquele parlamentar que ele ajudou a eleger em eleições anteriores, passem a tecer críticas e ataques contra aqueles de quem viraram adversários.

O deputado estadual Alex Santiago-PL é um dos parlamentares que teve o desprazer de transformar um ex-cabo eleitoral em ferrenho adversário político, justamente em um colégio eleitoral em que ele obteve uma votação de 7 mil votos, nas eleições estaduais de 2018.


Eleito nas eleições municipais do município de Parauapebas com mais 1.500 votos,  o vereador Aurélio Goiano-PSD,  que já atuou como cabo eleitoral de Alex Santiago em diversas campanhas, tem tecido inúmeras críticas quanto a atuação do parlamentar tanto nas redes sociais, como na tribuna da Câmara de Vereadores de Parauapebas. Na sessão ordinária da última terça-feira (04), o vereador disparou ataques contra o parlamentar estadual, chamando-o de deputado sumido e outros pejorativos inadequados.


 O comentário raivoso de Aurélio Goiano, aconteceu  durante a votação de um Projeto de Indicação do vereador Elvis Silva o popular ‘’Zé do Bode’’ (MDB), indicando a necessidade da construção de uma Delegacia de Polícia Civil no Complexo VS-10, Aurélio Goiano votou a favor, porém, deu uma alfinetada.  “Parabenizo o vereador Zé do Bode, e quero dizer para ele que faça força com o deputado sumido dessa cidade para que dê pressão no Governador para que isso aconteça. E você Zé do Bode, que é amigo da família Santiago, dê um puxão de orelha nesse deputado e lembre a ele, esse vagabundo, que ele teve quase sete mil votos em Parauapebas”, desabafou Goiano. Aurélio Goiano é pessoa bastante conhecida na região do sul do Pará, devido ao trabalho de propaganda volante em carro de som principalmente na época em que o uso de carro de som nas campanhas eleitorais era liberado. Dinho Santos / com informações do Site : Pebinha de Açúcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário