segunda-feira, 26 de abril de 2021

Mulher que abandonou recém-nascido em quarto de hotel se envolve em confusão e acaba presa pela polícia


 Carla Kalmon Cristina Calmon, foi presa na noite do último sábado (24), nas proximidades do terminal rodoviário de Redenção, local onde  vive a perambular dia e noite na companhia de outros desocupados.

 A prisão da mulher ocorreu em detrimento de um chamado da Polícia Militar, que foi informada de estar havendo uma confusão envolvendo usuários e dependentes de álcool que levam a vida perambulando pelos arredores do logradouro público. Ao chegar no local da confusão, os policiais descobriram que uma das pessoas envolvida na confusão era a mulher que há poucos dias atrás abandonou um recém nascido no quarto do hotel onde ela ficava hospedada.


Na conversa com os policiais, Karla Cristina confirmou que era mãe da criança, mas se defendeu dizendo que não havia abondando a criança no hotel. De acordo com a mãe considerada como desnaturada, ela morava no hotel e pagava uma babá para cuidar da criança enquanto saiu na intenção de ganhar o pão de cada dia. Karla, ainda tentou convencer os policiais de que cuidava da criança e que ocorreu foi que no dia em que a criança foi encontrada sozinha no quarto do hotel, a pessoa responsável pela criança não estava no local. A conversa cheia de contradições, não comoveu os policiais que conduziram a mãe desumana para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde fora aberto um procedimento policial pelo crime de abandono de incapaz. D.S

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário