quinta-feira, 22 de abril de 2021

Estranho: Ex-candidata a vereadora que está presa acusada de crime de exploração sexual infantil continua no portal de transparência da Prefeitura de Xinguara


A ex-candidata a vereadora pelo PSDB, Ana Chelida de Sousa Vieira, que  foi presa no dia  02 de fevereiro deste ano, continua recebendo salário como servidora da Prefeitura Municipal de Xinguara. De acordo com uma matéria publicada no portal de notícia Falasério, a mulher que foi presa durante a Operação ‘’Indecência’’’ desencadeada pela Polícia Civil a pedido do Ministério Público Estadual-MPE é acusada de integrar uma organização criminosa acusada de praticar crimes de exploração sexual infanto-juvenil, continua recebendo os vencimentos mensais, mesmo estando recolhida em uma cela da cadeia pública da cidade de Marabá, distante acerca 250 km da cidade de Xinguara.

 Chélida Vieira foi candidata a vereadora nas eleições de 2020, pelo Partido Social da Democracia Brasileira-PSDB, tendo participado de forma ativa da campanha do atual prefeito, Dr. Moacir Pires, que saiu vitorioso no pleito eleitoral de 2020. Dinho Santos/ com irformçoes do Portal Falasério 

 

 

A Polícia Civil de Xinguara, por meio da operação denominada:

” Operação Incidência “, coordenada pelo Delegado Carlos César participou dessa operação contra esses tipos de crime cometido por Chelida.

 As irregularidades nos pagamentos estão no portal da transparência, onde consta o adicional de insalubridade, sem que a servidora, que não foi desligada da lista de servidores públicos do município,  tenha realizado qualquer tipo de trabalho ou mantido contato com produtos químicos ou insalubridade dentro dos espaços da prefeitura de Xinguara. A reportagem tentou contado com a assessoria da Prefeitura de Xinguara, para esclarecimento do caso, mas ninguém quis falar sobre o assunto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário