Para praticar os assaltos,
intimidar e ameaçar as vítimas, um dos bandidos fazia uso de um simulacro.
Uma ação rápida de policiais militares que integram o Grupo Tático Operacional-GTO do 7º Batalhão da Policia Militar de Redenção, prendeu uma dupla acusada de assaltar uma propriedade rural em Redenção. Adriano Rodrigues da Silva e Pedro Rodrigues da Luz, foram preso no inicio da tarde desta segunda-feira (22), na estrada do Paudarquinho que dá acesso ao município de Pau D’arco.
A prisão ocorreu as proximidades da cerâmica da Eni, quando a dupla tentava fugir em um veículo que fora roubada durante o assalto a uma propriedade localizada próximo a Dona Ana. De acordo com um dos acusados, a intenção da dupla era roubar os aparelhos celulares das pessoas que estavam na residência e depois fugir. Devido a motocicleta de um dos ladrões não ter funcionado a fuga ocorreu no veículo HB 20 de propriedade de uma das vítimas do assalto.
Uma pessoa que percebeu o movimento estranho na residência, avisou a polícia que foi ao encontro dos bandidos, conseguindo êxito na missão. Para a reportagem, o elemento Adriano Rodrigues, disse que já possui passagem pela polícia pelo crime de receptação. Já Pedro Rodrigues, disse que era a primeira vez que caia nas garras da polícia. Pedro Rodrigues, ao avistar a guarnição do GTO, se jogou da motocicleta na tentativa de fugir dos policiais, ação essa que não teve sucesso, pois acabou agarrado pelos militares. A dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram enquadrados pela autoridade policial de plantão na unidade policial. Dinho Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário