quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Santa Maria das Barreiras: Suspeito de matar ‘’Gala seca’’ foi agarrado por populares em Novo Horizonte


Se encontra recolhido na Delegacia de Polícia Civil o elemento Francisco da Silva Oliveira, conhecido por Cawboy, apontado como suspeito da morte do agricultor Reginaldo Pio, de 47 anos, conhecido popularmente como ‘’Gala seca’’ que foi assassinado a pauladas na última segunda-feira (01), no distrito de Nova Esperança, município de Santa Maria das Barreiras.

O suspeito foi agarrado por populares da localidade de Novo Horizonte, distante acerca de 45 km da cidade de Santa Maria das Barreiras, que  suspeitam que Cawboy na companhia de um outro comparsa, assassinou o agricultor, que era uma pessoa bastante conhecida nas localidades de Nova Esperança e Novo Horizonte. Após ser agarrado por populares, o suspeito foi entregue para uma guarnição da Policia Militar que conduziu o suspeito para a delegacia de Redenção, onde será interrogado pelo delegado de plantão. 

                                        Gala seca foi morto de forma cruel e covarde 
Crime: de acordo com informações levantadas pela reportagem junto a moradores, na noite da segunda-feira (30), após ter bebido em um bar, a vítima  retornava para sua casa pilotando uma motocicleta, quando foi abordado por dois indivíduos, que estavam no mesmo bar onde a vítima estava bebendo. Os assassinos mataram a vítima  a pauladas e pedradas. O crime ocorreu a poucos metros da residência da vítima. Os assassinos evadiram a pé do local, após ver a aproximação de veículos que passavam pelo local e acionaram a polícia. A motocicleta usada pelo pelos assassinos foi deixada no local pelos assassinos. Prisão: a prisão do suspeito ocorreu depois que ele desceu de um veículo que havia pedido uma carona até o distrito de Novo Horizonte, de imediato ele foi reconhecido por um morador que acionou a polícia. Confessou: pressionado por alguns moradores que queriam linchar o suspeito, ele confessou que matou o agricultor. O acusado foi conduzido para a Redenção, para os procedimentos legais. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário