terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Morte no campo: Colono é assassinado com tiro na cabeça e teve um dedo levado pelos criminosos

 


A Polícia Civil do Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, trabalha para identificar e desvendar o misterioso assassinato do colono Paulo Fernando da Silva, conhecido  ‘’Paulinho’’, que residia na Colônia Codespar, município de Santa Maria das Barreiras. A vítima foi morta com um tiro de espingarda na cabeça por dois desconhecidos. O executor atirou contra a vítima, logo assim adentrou a residência do agricultor.

 De acordo com informações levantadas pela polícia, o crime ocorreu por volta das 22 hs da noite da última segunda-feira (14), depois que os assassinos chegaram na residência chamando a vítima pelo nome e fazendo o convite para ir pescar. Ao abrir a porta da residência, os executores adentraram e um deles foi logo apontando a espingarda na direção da cabeça da vítima e efetuou o disparo.

Após praticar o assassinato um dos criminosos cortou um dedo de uma das mãos da   vítima, o que caracteriza que o crime pode estar ligado a vingança ou crime de encomenda. Após o crime os executores fugiram do local em uma motocicleta. A Polícia Civil busca informações que possam levar a identificação dos criminosos. Dinho Santos / com informações            da Polícia Civil de Casa de Tábua

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário