O retorno das sessões presenciais ocorre devido a votação de Projeto de Indicação que havia sido aprovado pela maioria dos vereadores em sessão realizada antes do inicio da campanha eleitoral.
Passado o período eleitoral a Câmara Municipal
de Vereadores de Redenção, voltou a realizar a sessão ordinária de forma
presencial.
O retorno aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), dos 15 vereadores que compõem o parlamento municipal, apenas oito parlamentares compareceram à sessão ordinária que voltou a ser presencial. Dos participantes, apenas três vereadores que foram reeleitos para mais um mandato de quatro anos, compareceram na sessão, João Lúcio, Evilázio Chaves, Hugo Tomé. O vereador João Lúcio, que foi eleito pela sexta vez consecutiva, agradeceu a população de Redenção, que lhe concedeu mais um mandato.
‘’Meu sentimento é de gratidão, ao povo de Redenção, que nos concedeu mais um mandato, digo que não foi uma vitória difícil, onde os vencedores foram bem votados em uma eleição das mais disputadas, acredito que a população entendeu que quem trabalha merece continuar’’, disse João Lúcio.
Dos edis que não conseguiram a reeleição,
apenas os vereadores Raitane Freitas,
Monsef Filho, Valcir Brito, Rogerio Brilhante e Drº Rener, estavam presente na sessão
que teve um aspecto de mornidão sem os embates e debates acirrados como
aconteceram antes da eleição.
Ao fazer uso da tribuna o presidente Evilázio Chaves, agradeceu aos eleitores que fizeram dele o quarto vereador mais votado em Redenção.
‘’Eu quero agradecer aos 1337 eleitores votaram em mim, foi uma vitória do reconhecimento do nosso trabalho como parlamentar. Fomos o quarto vereador mais votado em uma eleição atípica e mais difícil das que eu já participei, por isso só tenho a dizer muito obrigado aos meus eleitores por essa conquista’’, disse Evilazio Chaves. A previsão é de que vários projetos oriundos do Poder Executivo, sejam colocados em pauta para apreciação e votação durante a semana de sessão que vai acontecer até a próxima sexta-feira (27). Dinho Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário