terça-feira, 3 de novembro de 2020

Redenção: Caixa Econômica inicia atendimento do Auxilio Emergencial na Escola Maria Conceição Corrêa


A previsão é que com o atendimento na escola, coloque um ponto final nas as enormes filas e a venda de lugar em frente a agencia.  

Teve início na manhã desta terça-feira (03), nas dependências da Escola Municipal Maria Conceição Corrêa, na cidade de Redenção, no sul do Pará, o atendimento dos beneficiários do Auxílio Emergencial, pela Caixa Econômica Federal. Pensando em proporcionar melhor comodidade e conforto aos beneficiários do programa do Governo Federal, a Prefeitura Municipal de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Redenção, disponibilizou as dependências da escola para a Caixa Econômica Federal, realizar o atendimento dos beneficiários enquanto durar o programa.


Estão sendo realizados os serviços de desbloqueio do CAIXA TEM, contestação e geração do código para recebimento do benefício nas casas lotéricas, existentes as proximidades da unidade escolar. Os outros serviços, como saque em dinheiro, Bolsa Família, FGTS, abertura de contas e emissão de talão de cheques e demais serviços, continuam sendo feitos na agencia da CAIXA ECONOMICA FEDERAL, na Avenida Brasil, ao lado dos Correios. A previsão é que 300 beneficiários do Auxilio Emergencial, sejam atendidos diariamente na Escola Maria Conceição Corrêa. De acordo com Pablo Ricardo, que está coordenando os trabalhos na unidade de ensino, não é necessário que as pessoas durmam na fila, nem se sujeitem a pagar para outras pessoas guardar o lugar delas na fila, como estava acontecendo em frente a agencia da Caixa Economia, pois todos serão atendidos.

‘’Não é necessário que as pessoas durmam na fila, nem vir de madrugada em busca de atendimento, como o atendimento aqui na escola é especifico para os beneficiários do Auxilio Emergencial, o atendimento será rápido e as pessoas poderão ir sacar o benefício nas casas lotéricas’’, disse Pablo  Ricardo.

O atendimento ao público inicia as 8 hs e se estende até as 13hs de segunda a sexta-feira. O atendimento segue todos os critérios de prevenção e orientação da Organização Mundial de Saúde-OMS, contra a COVID-19, como o uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento.  Dinho Santos

3 comentários:

  1. Gostaria de saber pq eu não consigo ter acesso o caixa tem para receber o meu benefício fgts? Só aparece que CPF tá cadastrado,sendo que eu nunca tive acesso quanto mas cadrasto no app nunca fiz isso. É agora instalei para acessar é falar isso. Pois sou no mês de dezembro. Como que eu faço? Pois moro em Santana do Araguaia 😏

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber pq não consigo baixar o caixa tem para transferir meu auxílio pra conta

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho outro problemas com o caixa tem

    ResponderExcluir