segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Homem é morto com golpe de punhal por mulher dentro de bar em Tucumã


Foi presa no último sábado (03), a jovem Raíssa Ferreira de Oliveira, de 26 anos, que está sendo acusada de ter assassinada a golpes de punhal, um homem dentro de bar. O crime acorreu na tarde do sábado (03), cidade de Tucumã, no sul do Pará. Em depoimento à polícia, a acusada alegou que agiu em defesa própria, pois pensou que seria agredida pela vítima que atendia pelo nome de Claudinei Lopes Pereira, de 40 anos, que foi atingindo com uma punhalada pela mulher que foi presa por uma equipe da Polícia Civil de Tucumã, logo após ter cometido o assassinato, Polícia Civil do município, e confessou ter cometido o crime. O assassinato ocorreu  no ‘’Bar da Jau’’, que fica localizado no Setor Vila da Paz. A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares, mas faleceu ao dar entrada em uma unidade de saúde do município.

Logo que tomou conhecimento do crime, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, comandada pelo delegado Rafhael Machado, saiu a campo e  consegui efetuar a prisão de Raissa, que confessou o crime, quando a mesma se preparava para fugir da cidade. Durante o depoimento,  a  acusada relatou que ela e a vítima, bebiam no mesmo bar por volta das 13h30 quando o homem, passou a lhe importunar e tentar agredi-la.

"Eu estava sentada, no meu canto, bebendo minha cerveja, quando ele chegou me abusando. Falei pra ele sair de perto de mim, mas ele não saiu. Quando ele veio pra cima de mim, eu perdi a cabeça. Em um momento achei que ele iria me bater. Foi um momento de raiva. Estou arrependida do que fiz", defendeu-se a mulher, que trabalha como garçonete, já na delegacia. Raissa já respondeu criminalmente por roubo, sendo presa desta vez em flagrante por homicídio pela equipe do Delegado Rafhaél Machado. Ela segue detida, à disposição da Justiça. Dinho Santos/ com informações da PC de Tucumã

Nenhum comentário:

Postar um comentário