quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Candidato a prefeito sofre atentado a bala em Parauapebas


O candidato a prefeito pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), em Parauapebas, no sudeste do Pará, Júlio César Araújo Oliveira, de 32 anos, foi baleado na noite de ontem  quarta-feira (14).

A tentativa de assassinato ocorreu por volta de 20 hs, quando o candidato retornava de uma  reunião política.

De acordo com informações levantadas pela polícia, o carro da vítima foi cercado por homens armados na estrada da Vila Carimã, que efetuaram disparos de arma de fogo, onde um dos projeteis atingiu a região do tórax Júlio César.

Júlio César foi socorrido por apoiadores e levada ao Hospital Santa Terezinha onde foi atendido por uma equipe medica de plantão na unidade de saúde. De acordo com informações de amigos e familiares do jovem político, o projetil atravessou o corpo de Júlio César. Segundo informações divulgadas pela imprensa de Parauapebas, a candidatura de Júlio César, tem crescido junto ao eleitorado de Paraupebas, principalmente depois que recebeu o apoio do presidente Jair Bolsonaro e dos filhos do presidente. Até o momento a polícia não tem pistas de quem foi o autor do disparo que atingiu o corpo de Júlio César, que viajava ao lado de mais três amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário