sábado, 12 de setembro de 2020

Santa Maria das Barreiras: Convenção define Raimundo Capivara como candidato a prefeito com apoio do prefeito Mussum


Aconteceu neste sábado(12) nas dependência da  Escola Leonete Mendes em Santa Maria das Barreiras, a Convenção dos Partidos PDT e PSC, que definiu a candidatura do candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores.




O evento foi prestigiado por militantes, lideranças políticas, apoiadores e os candidatos ao cargo majoritário e legislativo. Durante o evento os membros dos dois diretórios, decidiram pela candidatura do atual  vice-prefeito Raimundo Capivara-PDT, como  candidato a prefeito e o advogado e ex-secretário de Saúde Amintas Lopes-PSC, como o candidato a vice-prefeito. Para a disputa ao legislativo a coligação apresentou treze candidatos a vereadores.




A Convenção foi presidida por duas mulheres, Mario do Socorro Gomes, presidente do PSC e Luzia Miranda, presidente do PDT. O prefeito José Barbosa de Faria, o popular ‘’Mussum’’ falou do porquê de apoiar Raimundo Capivara e Amintas Lopes. ‘’Eu hoje estou muito feliz em estar aqui para apresentar o Raimundo, como o meu candidato a prefeito, ele foi um amigo, companheiro, que me ajudou a administrar esse município por oito anos, esse sim está preparado para dar sequência no trabalho que estamos desenvolvendo. O Amintas Lopes, foi meu secretário, mostrou sua competência como gestor, então sem sombra de dúvida é a dupla perfeita para administrar Santa Maria das Barreiras’’, disse Mussum.



Em seu discurso o candidato Raimundo Capivara, relembrou a sua trajetória política, contou um pouco das dificuldades da infância, da sua juventude juntamente com os irmãos e demais familiares e da persistência e do trabalho que o transformou em um homem de sucesso.






‘’Antes de me tornar empresário, pecuarista, um político, eu passei muitas dificuldades juntamente com minha mãe e os meus irmãos, mas, as dificuldades, eu enfrentei e venci com trabalho pesado desde dos  13 anos de idade, um legado que aprendi com  padrasto que eu considero  meu pai, ele me ensinou a trabalhar e foi assim que me tornei um homem de sucesso. Não quero ser prefeito por vaidade ou status, quero ser prefeito para continuar o trabalho e as obras que estão em execução nos quatro cantos desse município’’, disse Raimundo Capivara. O discurso emocionado levou o público presente a aplaudir o agora candidato oficial ao cargo de prefeito de Santa Maria das Barreiras. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário