segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Conceição do Araguaia: Jair Martins vai para a disputa eleitoral de 2020 com uma composição de nove partidos políticos


A união entre os partidos MDB e PSC de Conceição que fez de Jair Martins, prefeito de Conceição do Araguaia e Pastor Rondiney, vice-prefeito em 2016, continua em 2020, os dois vão para a disputa da reeleição.

O encontro dos partidos, pós convenção  aconteceu na noite desta segunda-feira (14), no espaço Casa Blanca Eventos, durante a  realização do encontro chamado Conceição do Araguaia não Pode Parar'', formado pela união dos partidos. O evento serviu para  reapresentar  a chapa majoritária, para a disputa eleitoral de 15 de novembro e dos demais partidos da coligação. A histórica coligação formada pelos partidos PSC, PSD,PSL,PMN,PSB,PDT,PL, PTB e PODEMOS, mostrar o quanto o MDB de Jair Martins, vai forte para a disputa eleitoral.  
Durante a solenidade, o prefeito Jair Martins,  relembrou de como era a cidade de Conceição do Araguaia, antes dele ser prefeito e como está a cidade depois dos quatro anos de seu governo. ‘’Conceição do Araguaia é uma outra cidade, as pessoas estão mais felizes, estão pintando as suas casas, arrumando o muro, fazendo calçadas, reformando as casas, é visível a alegria nos rostos dos moradores. Isso é o resultado do nosso trabalho, resultado das inúmeras obras que foram construídas em nossa gestão, que transformou a cidade e a vida dos moradores de Conceição do Araguaia, é pra dar continuidade a esse trabalho que coloco meu nome à disposição da população, e tenho a certeza que seremos vitoriosos, por que o povo sabe e reconhece o nosso trabalho’’, disse Jair Martins.
O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais e se manteve restrito aos mais de 86 candidatos a vereadores, familiares,  e poucos  apoiadores, em respeito as normas do protocolo da OMS e para evitar uma maior aglomeração. De acordo com o ex-vereador Eduardo Cavalcante, a coligação do agora candidato a prefeito Jair Martins, até o momento pode ser considerada como a maior coligação partidária do sul do Pará. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário