sábado, 29 de agosto de 2020

Redenção: População vai as ruas prestar últimas homenagens e se despedir do prefeito Carlo Iavé Araújo


A população da cidade Redenção, no sul do Pará, foi as ruas na tarde deste sábado (29), para prestar as últimas homenagens ao prefeito Carlos Iavé de Araújo, que faleceu na noite da última quarta-feira (19), na cidade de Palmas, onde fazia tratamento contra COVID-19, em um hospital particular.
O cortejo com as cinzas do corpo do prefeito Iavé, saiu das dependências do  Parque Ambiental, obra considerada como a menina dos olhos do prefeito Iavé, percorrendo várias ruas da cidade. A urna contendo os restos mortais de Carlo Iavé, foi carregada pelos filhos, irmãos e amigos mais próximos do prefeito, em cima de um carro do Corpo de Bombeiros.
A bandeira do Clube Atlético Paranaense, time de coração de Iavé, fez parte das homenagens .  O prefeito Marcelo Borges, também participou do cortejo ao lado dos familiares de Carlo Iavé. Foram várias as homenagens feita por populares ao longo do percurso que finalizou no Espaço Cultural, palco de muitos eventos com a participação de Carlo Iavé. As homenagens  aconteceram nas praças, calçadas,  nas  sacadas janelas,  enfim, de várias formas a população prestou a sua homenagem, mostrando  muito carinho para com o  gestor que deixou o legado de ter transformado a cada cidade ponto que colocou Redenção no caminho.

Funcionários do Grupo Arauto Motos e Reimac Tratores, renderam homenagens ao patrão que era chamado por todos como ‘’amigo Iavé’’.
A homenagem e encheu os olhos de lágrimas e comoveu todos aqueles que participavam que acompanhava o cortejo.
O filho Lucas Warkting Araújo,  desceu do carro e mostrou a urna com as cinzas do pai para os funcionários e demais pessoas presente na solenidade.

No Espaço Cultural, as homenagens findaram com o comando da Polícia Militar , prestando homenagens com salvas de três tiros. Felipe Warkting Araujo, falou em nome da família, e pediu que os filhos amem aos seus pais e agradeceu o carinho do povo de Redenção, pelo pai, amigo, empresário e prefeito Carlo Iavé Araújo, um guerreiro  que foi vencido pelo mal que já ceifou milhares de vidas no País e no mundo. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário