segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Polícia investiga morte de eletricista que foi assassinado quando bebia no bar


A Policia Civil de Redenção trabalha para identificar o autor do único disparo de arma de fogo que matou o eletricista, Jecivaldo da Silva e Silva, 38 anos, que foi morto quando bebia em bar, localizado no Setor Aripuanã, na cidade de Redenção.
 O crime ocorreu na tarde do último domingo (09), quando a vítima bebia na companhia de amigos.

 De acordo com as informações levantadas pela polícia no local onde ocorreu o crime, a vítima estava sentada em uma cadeira, quando um desconhecido se aproximou pelas costas dele e sacou a arama e disparou um tiro na direção da nuca de Jecivaldo, que não teve a mínima chance de reação.
 Em seguida o atirador evadiu do local. As primeiras informações dizem que o crime teria sido motivado por vingança, mas o delegado que comanda a investigação do crime, não confirmou a versão e nem também descartou a possibilidade  do crime estar associado aos comentários de foi vingança. Uma equipe de investigadores lotados na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, seguem buscando informações que possam levar a identificação do criminoso que de forma covardemente tirou a vida de Silva. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário