quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Pau D’arco: Prefeito Fredson diz que operação policial foi fruto de perseguição política por parte do grupo de oposição


A Prefeitura Municipal de Pau D’arco, no sul do Pará, emitiu uma nota à imprensa, dando informações sobre a Operação ‘’Simbiose’’ da Diretoria Estadual de Combate à Corrupção (DECOR), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), realizada na manhã desta quarta-feira (26), na casa do prefeito Fredson Pereira e na sede da prefeitura municipal .
A prefeitura de Pau D’Arco , vem a público esclarecer sobre a operação “ Simbiose” que determinou a busca de documentos na sede da Prefeitura e na casa do Prefeito Fredson Pereira.
Com relação a contratação de empresas para execução de obras no município, todo processo obedece a lei de licitações, além dos princípios de transparência e impessoalidade, o que proporciona igualdade de condições a todas as empresas que do processo queiram fazer parte e prestarem serviços no Município. Não há portanto nenhum tipo de favorecimento a A ou a B , em troca de vantagens sejam elas quais forem.
Tanto a prefeitura quanto o Prefeito entendem que a transparência nas ações da administração e a fiscalização exercida pelos órgãos competentes, contribuem grandemente para a correta aplicação dos recursos públicos como tem sido feito por esta administração. Sendo assim a Prefeitura, por determinação do prefeito Fredson Pereira,  acionou o seu núcleo jurídico para que se colocasse a disposição destes órgãos para colaborar com o que for necessário para o esclarecimento dos fatos que ensejaram esta operação e que não podem de forma nenhuma comprometer a imagem da boa gestão a frente do município.
No mais, lamenta o uso politico da operação pela oposição para desestabilizar e comprometer ações e obras importantes, que tem mudado a cara de Pau D’Arco, e que atingem não somente a administração, o prefeito mas toda a população do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário