segunda-feira, 20 de julho de 2020

Deputado Joaquim Passarinho é destaque nacional e recebe reconhecimento do prefeito Fredson


O reconhecimento é devido o parlamentar paraense estar entre os 20 deputados mais atuantes na Câmara dos Deputados em Brasília. 
Em seu segundo mandato como deputado federal, o parlamentar paraense Joaquim Passarinho, tem sido destaque no Congresso Federal em Brasília, com uma atuação que enche de orgulho os paraenses. Sobrinho do ex-senador, ex-ministro do trabalho e ex-governador do Estado do Pará, Jarbas Passarinho, o deputado que está filiado ao Partido Social Democrático-PSD, se destacou como o deputado mais atuante do Estado do Pará. Passarinho, foi incluso no grupo dos deputados mais influentes do Congresso Nacional.  A avaliação foi feita pelo Blog Ranking dos Políticos, que avalia a atuação dos parlamentares em Brasília.
A pontuação dos parlamentares é feita de forma individual e são observados, os critérios de desempenho de cada parlamentar. Um dos critérios levado em consideração e a questão da assiduidade as sessões e honestidade do parlamentar. A atuação do deputado Joaquim Passarinho, tem sido elogiada também por vereadores, prefeitos e lideranças políticas que tem buscado apoio no gabinete do deputado em Brasília.  O prefeito Fredson Pereira, do município de Pau D’arco, é um dos gestores que elogia a atuação do parlamentar e diz o deputado é um parlamentar atuante e compromissado com a região do sul do Pará. ‘’Eu classifico a pesquisa que destaca o deputado Joaquim Passarinho, como um deputado TOP, ele realmente é um político diferenciado, tem uma atuação brilhante em Brasília,  seu gabinete sempre está de portas abertas para receber os prefeitos, vereadores e as lideranças da região do sul do Pará, o município de Pau D’arco tem muito a agradecer ao deputado pelos recursos que tem sido destinado por ele em beneficio da população. Eu parabenizo o deputado pela atuação como parlamentar,  atuação essa que enche de orgulho os eleitores  paraenses’’, diz Fredson.   Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário