terça-feira, 23 de junho de 2020

Redenção: Acusado de matar policial militar e pode deixar outro paraplégico, tombou durante confronto com a polícia

O elemento conhecido por Jurandir Ferreira, acusado de matar o policial militar Josiel Rodrigues Pires, e balear o policial militar Olânio Lopes, tombou durante um confronto com policiais da Polícia Militar de Redenção. Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima teria enfrentado uma equipe policial a bala na madrugada desta terça-feira (23), durante uma perseguição policial. Jurandir, há dias que vinha sendo caçado pela polícia de Redenção, por ter praticado um ataque contra dois policiais militares, onde o soldado Josiel Pires, foi morto e o soldado Olânio, foi atingido com um tiro na coluna cervical.
De acordo com a polícia, o agora morto assassino de policial, teria contado com a ajuda de mais três comparsas. Ainda segundo a polícia, no momento do confronto em que tombou sem vida, Jurandir estava usando uma das armas dos policiais que fora roubada no dia do ataque contra os militares.
Paraplégico: informações que chagaram até a redação, dizem que o policial militar Olânio  Lopes, que foi socorrido e levado para o Hospital Público Regional de Redenção, foi atingido com um disparo de arma de fogo na coluna, se encontra em tratamento médico na unidade de saúde e corre o risco de ficar paraplégico. A Polícia Civil  investiga o caso, pois existem informações de que os dois polícias estavam a apaisana durante a abordagem policial contra os quatro elementos na fatídica noite do crime. Dinho Santos  .  


Nenhum comentário:

Postar um comentário