segunda-feira, 25 de maio de 2020

Prefeito Mussum constrói escola que há mais de 10 anos era aguardada pela comunidade da Agropecus I


A Prefeitura de Santa Maria das Barreiras está construindo mais uma importante  obra na área rural do município.
Os beneficiados serão os alunos e moradores que residem na Colônia Agropecus I, na comunidade de Vila Progresso, onde o prefeito José Barbosa de Faria o popular ‘’Mussum’’, está construindo uma escola.

 A unidade de ensino é um antigo sonho da comunidade local, que há mais de 10 anos aguardava  pela construção da importante obra.
 A escola que vai atender alunos do Ensino Fundamental de 1º ao 9 º ano, terá 04 salas de aula, laboratório de informática, salas para o corpo administrativo, cozinha, banheiros e hortas comunitária, está sendo construída com recursos próprios do município. Moradora da região a ex-vereadora Silvia Martins, foi uma das pessoas que mais cobrou do poder público municipal a construção da obra na comunidade. ‘’Eu fico feliz de ver minha solicitação sendo atendida pelo prefeito ‘’Mussum’’ , mesmo eu não estando participando do parlamento municipal.
‘’Essa obra é o sonho não só meu, mas como de todos os moradores da região da Agropecus I, fiz muitos pedidos e indicações como vereadora e hoje, posso ver o resultado dos meus  pleitos sendo atendido’’, comemora Silva Martins.
 O agricultor   João Paulo , disse que mesmo com a construção em andamento e prevista para ser inaugurada no segundo semestre ainda tem gente que não acredita, devido mais de uma década de espera. ‘’ Eu fico emocionado de ver essa escola sendo construída as proximidades da minha casa, tem gente que olha e não acredita, pois foram mais de 10 anos de espera’’, relata o morador. De acordo com  prefeito Mussum, a construção da obra representa a realização dos sonhos dos moradores e a valorização da comunidade que reside na região da Agropecus.

" A construção dessa unidade escolar mostra o cuidado especial da nossa gestão, com essa comunidade e os anseios da população da zona rural de Santa Maria das Barreiras", disse o prefeito Mussum. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário