quinta-feira, 21 de maio de 2020

Polícia prende homem que matou a mulher no Estado do Goiás e estava escondido no sul do Pará


Uma ação policial, coordenada pela Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense, com sede na cidade de Redenção, que tem a frente do delegado Luiz Antônio Ferreira, tirou de circulação um homem acusado de ter assassinado a companheira no Estado do Goiás.
O acusado do crime de  feminicídio é o elemento Leidson Machado da Silva, que teria assassinado a companheira Ivani Peixoto Alves, com requintes de brutalidade. A prisão do assassino ocorreu na manhã desta quinta-feira (21).
De acordo com a justiça, o crime que ocorreu em meados do ano de 2001, teria sido motivado por ciúmes doentio que o assassino nutria pela companheira.
 Investigações da   Polícia Civil dos estados do Goiás e Pará, levaram ao paradeiro do acusado que estava residindo em uma chácara, localizada na área rural do município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, na companhia de uma outra mulher. A prisão ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da cidade de Anápolis, no Estado do Goiás.   Participaram da operação policiais civis do Nucleo de Apoio a Investigação-NAI-Sul, que tem a frente o delegado Lúcio Flávio, delegado Lincoln Vruck, delegado Luis Antônio Ferreira e investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia. Dinho Santos





Nenhum comentário:

Postar um comentário