segunda-feira, 20 de abril de 2020

Vereador de Santa Maria das Barreiras apresenta projeto propondo redução do seu salário e demais companheiros de parlamento


O vereador Antônio Miranda Neto (PT) popularmente conhecido por Antônio Bracin, protocolou no último dia 17 de abril, um Projeto de Lei que promete ser o grande destaque na semana de sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Maria das Barreiras.  
No projeto  que vai para apreciação da mesa diretora da Casa de Leis, o vereador petista pede a redução salarial dele e dos demais  10  edis que compõem o parlamento municipal de Santa Maria das Barreiras.  Na proposta apresentada por Antônio Bracin, o salário dos vereadores que é de 7,500,00, passaria  a ser R$: 1,045,00.
 De acordo com o vereador a redução se daria devido a pandemia da COVID-19, que está assolando os estados e municípios do Brasil e os valores economizados com a redução dos salários dos vereadores seriam devolvidos para a Prefeitura Municipal utilizar em açoes de combate ao Corona Vírus no município.
O projeto prevê também a redução salarial do gestor municipal e do vice-prefeito em 50%. Ao vereador autor do projeto resta aguardar para ver se a matéria será colocada em pauta para discussão e votação na plenária. D.S


Nenhum comentário:

Postar um comentário