sábado, 18 de abril de 2020

Cumaru do Norte:Travesti é morto a tiros em garimpo ilegal em reserva indígena


Agentes da Polícia  Civil e Militar da cidade de Cumaru do Norte, no sul do Pará, enfrentam dificuldades para investigar o caso de um assassinato ocorrido na área de garimpo conhecido como Maria Bonita, no município de Cumaru do Norte.
Por funcionar dentro das terras indígenas as polícias Civil e Militar não tem permissão para entrar no garimpo para fazer recolher o corpo e nem realizar prisão e investigações sobre o crime.  
O crime ocorreu neste sábado (18), no Bar Castanheira, que fica localizado as proximidades da área do garimpo ilegal.
 De acordo com informações levantadas pela reportagem a vítima foi o travesti cuja  a identidade a polícia está levantando, mas se sabe que atendia pelo codinome de Letícia, 18 anos. Ele foi assassinado a tiros, após uma desavença com uma mulher identificada como Cíntia Raiana do Nascimento,   que estava no bar onde ocorreu o crime. O projetil atingiu a boca da vítima que morreu no local. De acordo com informações que chegaram até a redação, o local de funcionamento dos bares   funciona como uma espécie de ‘’Cabaré’’ termo usado pelos garimpeiros para casa de prostituição e lugar de encontros amorosos em área de garimpo.  
 Devido o garimpo estar localizado dentro de uma reserva indígena Kaiapó  a Polícia Militar e Civil, não tem permissão de entrar na área para fazer o levantamento cadavérico e nem buscar informações e detalhes sobre o crime. Somente agentes da Polícia Federal podem entrar na área.  O blog busca mais informações sobre o crime. Informações da Policia Militar e Civil de Cumaru do Norte Dinho Santos

2 comentários:

  1. ele é aqui da vila ligação município de dom eliseu á fml já está preparando pra ir buscar o corpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus q já a família já sabe e vai poder buscar.

      Excluir