terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em dia sangrento na cidade de Ourilândia do Norte





A terça-feira (11) foi marcada por uma série de fatos sangrentos na cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Duas pessoas foram mortas a tiros e outras duas se tornaram vítimas de tentativa de assassinato.
O primeiro crime ocorreu na madrugada, no Projeto de Assentamento Maria Preta, área rural do município.   O homem conhecido por Marco Polhman dos Santos, 31 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda, disparado por um caseiro que atende pelo primeiro nome de Francisco, que se evadiu depois de ter praticado o crime.

2ª morte: aconteceu no final da tarde, onde a vítima foi Francisco das Chagas de Souza, natural da cidade de Bacabal, no Estado do Maranhão. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo na Avenida Principal, Centro Comercial de Ourilândia do Norte. O crime ocorreu por volta das 18 hs. De acordo com informações de populares, um motoqueiro se aproximou do homem e efetuou os disparos levando a vítima a óbito. 3º crime: A outra vítima fatal,  foi o jovem Ivor Gabriel da Silva Conceição, de 17 anos, que foi executado por um desconhecido que estava pilotando uma motocicleta e disparou vários na direção da vítima que tombou sem vida na via pública do Setor JP. A polícia investiga os casos. Tentativa de assassinado: Elaine da Silva de Sousa, de 22 anos, foi alvejada a tiros quando estava sentada em frente de um bar no setor Aeroporto. Um elemento em uma moto se aproximou e efetuou três tiros na mulher. A mulher foi socorrida para um hospital da cidade em estado grave e posteriormente encaminhada para o Hospital Público Regional de Redenção, onde passou por procedimentos cirúrgicos e está fora de perigo. Dinho Santos/ com informações de Juscelino Show  

Nenhum comentário:

Postar um comentário