sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Redenção: Polícia Civil segue investigando morte do professor Denilson afirma delegada


As investigações sobre a morte do professor Denilson da Conceição Lima, que foi assassinado na madrugada da última segunda-feira (01) na cidade de Redenção, no sul do Pará, continuam sobre o comando da delegada Viviane Flores e do delegado Lúcio Flávio, chefe do Núcleo de Apoio e Inteligência da Polícia Civil de Redenção. De acordo com o superintendente Luiz Antônio, que comanda a Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense,  o trabalho segue de forma sigilosa e a polícia avançou nas investigações, só que a polícia não pode fornecer maiores detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações. Boatos: Na manhã da última quinta-feira (05) circularam alguns boatos, que diziam que a motocicleta do professor havia sido encontrada dentro de um matagal e que também um suspeito do crime havia sido detido pela polícia. Desmentiu: A reportagem entrou em contato com a delegada Viviane Flores que conduz as investigações, para saber a veracidade dos comentários, mas a delegada foi categórica ao dizer que tudo não passava de especulação e boatos sem nenhum fundo de veracidade. ‘’Eu desconheço essas informações, não passam de especulações e comentários sem nenhum fundo de verdade, nenhuma motocicleta foi encontrada e também não há ninguém preso até o momento pelo crime.
Força tarefa:  A delegada reafirmou o empenho de toda equipe da Polícia Civil de Redenção para elucidação do crime. ‘’Eu só posso dizer que as investigações seguem em ritmo acelerado, estamos fazendo uma força-tarefa e que os culpados ou culpado pelo crime serão presos logo em breve’’, garantiu a delegada. NAI-Sul- uma equipe de policiais do Núcleo   de Apoio a Investigação-NAI, sob o comando do delegado Lúcio Flavio, desde do momento em que o corpo foi encontrado trabalha na coleta de informações que possam levar a identificação do autor ou autores do assassinato. Latrocínio: a principal linha de investigação da polícia é a de que se trata de um crime de latrocínio, mas não descarta a possibilidade de um crime passional.

Não ficara impune: Pelo telefone o superintendente Luiz Antônio Ferreira, entrou em contato com o blog e garantiu que o assassinato do professor Denilson Lima, não ficará impune e que o culpado ira pagar pelo crime. “ Eu estou participando de uma reunião com a alta cúpula da Polícia Civil em Belém  e garanto que a morte do professor Denilson não ficará impune, nós vamos colocar atrás das grades o autor ou autores dessa barbárie que ocorreu em Redenção e que ceifou a vida do professor, a Polícia Civil está empenhada na elucidação do crime’’, disse Luiz Antônio.  A reportagem do blog segue buscando informações junto a polícia.   Dinho Santos

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário