segunda-feira, 25 de março de 2019

Integrante do bando que assaltou agencia do Bradesco em Rio Maria foi preso em Redenção


Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira 25, resultou na prisão de um elemento considerado como alta periculosidade pela polícia de Redenção.  
O acidente ocorreu na Avenida Ademar Guimarães, próximo a Escola Municipal Irmã Gabriela, no centro da cidade. Após de envolver no acidente o elemento conhecido por Rodrigo Costa Ungria, vulgo ‘’Neguinho Metralha’’, entrou nas dependências da escola na tentativa fugir da polícia. De acordo com informações da polícia a intenção de ‘’Neguinho Metralha’’, era fazer alguém de refém, para tentar fugir do cerco policial, mas a tentativa foi frustrada, com o reforço do policiamento no entorno da escola.
O indivíduo foi agarrado e preso por uma ação rápida da Polícia Militar.  Assaltante: De acordo com a polícia, Neguinho Metralha, é suspeito de participar do assalto a agencia do Bradesco na semana passada, na cidade de Rio Maria. Ele possui vários mandados de prisão preventiva, pela acusação de assalto a bancos e homicídio. Segundo informações que chegaram até a Redação do blog, ‘’Neguinho Metralha’’ é apontado como o autor do assassinato do empresário Célio Rodrigues da Silva, de 48 anos, que foi morto a tiros no dia 28 do mês passado na porta de sua residência localizada no Setor Novo Horizonte. Neguinho Metralha, teria sido o atirador que desceu da garupa da motocicleta Tenere preta e executou o empresário. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde vai ser interrogado pela autoridade de plantão. Dinho Santos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário