quinta-feira, 14 de março de 2019

Cumaru do Norte: Pai usa redes sociais para denunciar péssimas condições do transporte escolar na região do Cangaia


Na contramão do desenvolvimento, o município de Cumaru do Norte, no sul do Pará, consequentemente a população, têm sofrido por conta de falhas na gestão municipal, que não tem conseguido cumprir os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral e nem ofertado os serviços garantido pela constituição.
Atualmente a prefeita Cleusa Temponi, tem sido alvo de críticas nas redes sociais, faceboock, grupos de WhatsApp e outros meios de comunicação, por não conseguir levar as políticas públicas a população do município, principalmente a aquelas que residem distante da sede do governo.  A comprovação dessa ineficiência, está na postagem de um vídeo, postado por um pai de aluno que reside na região da Estrela de Maceió, conhecida popularmente como região do ‘’Cangaia’’.  
Revoltado com a má condição do veículo que presta o serviço de transporte escolar, o morador filmou as condições precárias da Kombi e solicitou que a prefeita dei uma pouco mais de atenção aos alunos da região. De acordo com o morador, o transporte escolar que levou mais de cinco meses para ser regularizado, voltou a funcionar na última terça-feira (12), e voltou a funcionar em péssimas condições de tráfego.
‘’Esse veiculo não oferece nenhuma condição de segurança para transportar as nossas crianças, pois as portas não possuem tranca estão todas soltas, oferecendo perigo as nossas crianças’’, relata o pai. O descaço, não está somente nas más condições do transporte escolar,  as péssimas condições das estradas  vicinais e ramais por onde o veículo trafega, tem sido motivo de crítica por parte dos moradores. A  reportagem tentou entrar em contato pelo telefone com a prefeita Cleusa Temponi, para saber quando as portas do veículo seriam arrumadas, mas o contato não foi possível   devido a ligação acusar que o telefone estava impossibilitado de receber chamada. Dinho Santos   


Nenhum comentário:

Postar um comentário