quinta-feira, 5 de julho de 2018

Prefeito Fredson vence no tribunal e prova que é um gestor 100 % ficha limpa



Prefeito Fredson Pereira tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Município-TCM e Ministério Público de Contas do Estado do Pará-MPCEP, desqualificou as denuncias feita pelo ex-prefeito  Mauricio Cavalcanti, durante o período eleitoral de 2016.
O julgamento das contas do prefeito Fredson Pereira do município de Pau D’arco, no sul do Pará, ocorreu nesta quinta-feira (05) em Belém, onde foram  analisadas as contas do Fundo Municipal de Saúde, referente ao exercício financeiro dos anos de 2009 e 2010, quando Fredson Pereira, exerceu a função de secretário municipal de saúde de Pau D’arco.
Após uma análise rigorosa  das denuncias do prefeito derrotado, os conselheiros do TCM de forma unanime, votaram pela aprovação das contas do atual gestor municipal, qualificando-o como um gestor ficha limpa e desqualificando as denúncias de Mauricio Cavalcanti, que foi derrotado nas urnas.  O prefeito Fredson Pereira, que acompanhou o julgamento no saguão do TCM, comemorou a decisão dos conselheiros e do Ministério Público de Contas. ‘’Mais uma vez prevaleceu a verdade, a transparência e a honestidade, mais uma vez a mentira foi derrotada e dessa vez é definitiva. Sempre fui um candidato Ficha Limpa e mais uma vez confirmamos o nosso discurso de campanha’’, comemora Fredson. Com a aprovação das constas, as denunciais do ex-prefeito Mauricio Cavalcante tornaram- se inconsistentes e falsas. Dinho Santos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário