quinta-feira, 12 de julho de 2018

Pau D’arco : Obras de pavimentação da Avenida Boa Sorte vai transformar a via em cartão postal da cidade



As obras do programa Asfalto na  Cidade desenvolvida pelo Governo do Estado de Pará, continua beneficiando os moradores da cidade de Pau D’arco, no sul do Pará.







 A parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura, está promovendo a reestruturação da Avenida Boa Sorte, principal via de acesso que liga os setores da cidade. homens e maquinas estão trabalhando de forma intensiva para transforma a via pública no cartão postal da cidade.  Além de embelezar a avenida a pavimentação asfáltica vai ajudar o prefeito Fredson Pereira a resolver o problemas de mobilidade urbana. Fredson Pereira que acompanha de perto o trabalho de pavimentação, disse que a Avenida Boa Sorte vai se transformar no cartão postal da cidade, pois além do asfalto a via pública terá sinalização, lombadas, lixeiras e uma moderna iluminação com lâmpada de led. ‘’Nós vamos transformar essa avenida em um cartão postal da nossa cidade, onde as pessoas terão prazer em caminhar e trafegar. Vamos colocar iluminação e led, lixeiras padronizadas, sinalização e redutores de velocidades padronizados, será a mais bonita via de acesso do sul do Pará’’, afirma. O motaxista Gervando Pereira, é um dos que comemora o trabalho de pavimentação e embelezamento da Avenida Boa Sorte.

 ‘’Eu estou muito feliz em ver que o prefeito Fredson está atendendo as demandas da população de Pau D’arco  e melhorando as condições de vida da população”, frisou Gervando.

Para a empresaria Jerlane Alves o investimento, além de deixar a cidade mais bonita, vai valorizar os imóveis, melhorar a qualidade de vida dos moradores e também atrair novos investidores para a cidade.  “Aqui o asfalto muda tudo, vai valorizar os imóveis,  promover melhor qualidade de vida dos moradores, melhorar a alta estima da população e atrair novos investidores para a cidade’’, diz Jerlane.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário