terça-feira, 17 de julho de 2018

Conceição do Araguaia: Tarado foi preso quando tentava estuprar criança de 3 anos de idade





A polícia da cidade de  Conceição do Araguaia prendeu o elemento André de Souza Santos, pela acusação de abuso sexual  praticado contra uma criança de 3 anos de idade.
O crime ocorreu em uma casa localizada no Setor Vila Cruzeiro, na cidade de Conceição do Araguaia., na terde do último domingo (15). De acordo com as informações o acusado mora as proximidades da residência onde a  criança resdide com os familiares dela. O maníaco,  teria oferecido pirulito para atrair a atenção da criança que estava na porta da sua residência. O pai da criança que se chama Gustavo Costa,  ao sentir a ausência da filha, saiu a procurar pela vizinha e perguntar pelo paradeiro da filha.
Durante a procura o pai percebeu a que a  residência do suspeito  estava com a porta aberta e resolveu entrar na residência, a mãe do acusado que dormia na sala, disse que não sabia informar nada sobre a criança, foi quando o pai  ouviu gemidos vindo de um quarto da residência. De imediato o pai, arrombou a porta do quatro e encontrou o acusado semi nu, com um pano na boca da criança e, se preparava para estuprar a criança. O pai agarrou a criança e acionou uma guarnição da Polícia Militar que consegiu prender em flagrante o suspeito que ainda tentou fugir do local, mas foi agarrado por policiais militares.  De acordo com o relato do pai da criança ele encontrou a filha quase desarcordada e com parte do vestido rasgado.  André de Souza, foi autuado em flagrante pelo crime de abuso sexual e será  encaminhado para o Presidio de Redenção onde vai aguardar a decisão da justiça. Dinho Santos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário