quarta-feira, 6 de junho de 2018

Secretário de Educação busca parceria para realização de festival junino em Redenção



 Pensando em realizar o melhor festival junino da região do sul do Pará, o secretário municipal de Educação de Redenção, professor Vanderly Moreira, reuniu com o deputado estadual Raimundo Santos, em Belém.

O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar na última terça-feira (05), onde na companhia do assessor técnico da SEMED, Ronilson Freitas, o secretário apresentou detalhes do projeto do Festival Junino que vai acontecer este mês na cidade de Redenção e solicitou apoio ao deputado para a realização do festival.
 Ao ver a grandiosidade do projeto que visa manter viva a tradição junina no município de Redenção,  o deputado Raimundo Santos, se comprometeu a fazer  parceria com a Prefeitura Municipal de Redenção, na realização do grandioso evento cultural. Ainda durante o encontro Raimundo Santos, disse ao secretário de Educação, que para ele será uma honra poder contribuir para a realização de um evento de tamanha importância para a valorização da cultura. ‘’Eu me sinto honrado em poder contribuir para a realização desse importante evento que vai envolver grupos  juninos de Redenção e de outros municípios da região sul paraense’’, disse Raimundo Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário