terça-feira, 19 de junho de 2018

Santa Maria das Barreiras: Prefeitura promove dia de alegria para integrantes da 3ª Idade





Como forma de valorizar e promover a alto-estima daqueles que muito contribuíram para a produção e desenvolvimento do município, a Secretaria Municipal de Ação Social, de Santa Maria das Barreiras, promoveu um dia de lazer para os integrantes da terceira idade do município de Santa Maria das Barreiras.
O encontro aconteceu no Balneário, ‘’Cabeça de Coco’’, no distrito de Casa de Tábua. 

Os idosos participaram de gincanas, sorteios, atividades lúdicas, momentos de reflexão  e de muita  e descontração, no ambiente aprazível e ao ar livre. O prefeito José Barbosa de Faria, o popular Mussum, participou do encontro na companhia da secretária de Ação Social,  Maria do Socorro Gomes.     

Durante o encontro a primeira dama, destacou o trabalho dos coordenadores do Centro de Referencia e ao prefeito ‘’Mussum’’, que não mede esforços para melhor atender os integrantes do grupo da terceira, assistidos pela Secretaria de Ação Social. “Estamos fazendo o nosso melhor para oferecer atividades que atendam as necessidades de nossos assistidos. Obrigado aos servidores da Secretaria de Assistência  Social e ao prefeito Mussum, que não mede esforços para realizar ações como essas que hoje estamos realizando”, comentou Socorro Gomes.                                           .+

Nenhum comentário:

Postar um comentário