terça-feira, 3 de abril de 2018

Prefeitura inicia obra de construção da Casa do Mel na região da Agropecus




A obra é resultado de uma emenda parlamentar do deputado Joaquim Passarinho, que está sendo executada pela Prefeitura Municipal de Santa Maria das Barreiras.   
O trabalho é esforço do prefeito José Barbosa de Faria, o popular Mussum e  vereadores que compõem o grupo de apoio ao Governo Municipal na Câmara Municipal de Santa Maria das Barreiras, em prol dos apicultores da região da Agropecuária, foi recompensado com a construção da Casa do Mel.

A obra de construção iniciou na semana passada, para a alegria dos produtores de mel e do presidente da Associação dos Apicultores, Luiz Carne Roxa. A obra é fruto de uma emenda parlamentar do deputado Joaquim Passarinho PSD, no valor de R$ 160.000.00 (cento e sessenta mil reais), recursos destinados pelo Ministério da Integração Nacional.  A importante obra é um marco para a produtores de mel da região da Agrepucus,  que vai fortalecer a geração de emprego e renda na região e no município. De acordo com o prefeito Mussum, o mel mexe com uma extensa cadeia produtiva e garante o complemento da renda familiar das famílias de produtores. O prefeito Mussum, ressaltou o trabalho dos vereadores que integram a base de sustentação na Câmara Municipal e que tiveram uma importante participação na implantação da Casa do Mel, ‘’ Eu quero destacar a partição dos vereadores da nossa base de apoio que tem levantado as demandas do nosso município e levado aos deputados e o resultado tem sido a liberação dos recursos como essa obra que vai beneficiar os apicultores’’, disse Mussum.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário